sábado, 20 de março de 2010

Casamento na praia

Hoje à tarde fui tomar café a um dos meus bares de praia preferido. Ao chegar deparo-me com algo que se assemelha a preparativos para algum evento. Ao fim de uns minutos é que me apercebo do que se trata. Alguém escolheu aquela praia para celebrar o amor... Afinal preparava-se um casamento. Admiro a coragem de quem arrisca uma cerimónia diferente. E ainda por cima em Março e depois do Inverno de chuva que tivemos. Apesar das previsões, o dia foi ameno e aquele casal não foi "abençoado" com Águas de Março... Imagino que tenha sido uma festa bonita já que não fiquei para ver... Se eu pensasse em casar outra vez nem seria má ideia casar na praia... E faria todo o sentido!

1 comentário:

Pinkk Candy disse...

Sempre tive o sonho de casar na praia, mas não foi na praia que casei (o meu casamento também não foi tradicional)! Mas continuo a achar lindo lindo!
Não seria má ideia não ;D

xoxo

Também poderá gostar de

Related Posts with Thumbnails