sábado, 25 de agosto de 2007

Lua, essa "mulher" que nos engana...


Lua é significado de mistério. Cresce quando parece diminuir e diminui quando parece crescer... Quando é nova desaparece. A lua nova é como uma mulher tímida que se esconde e a lua cheia é a mulher que desabrocha e mostra todo o seu esplendor. Olhar a lua faz-me flutuar e desejar tocá-la. A lua acalma o meu coração e faz-me sonhar. Hoje olhei a lua em quarto crescente e senti-me tão tranquila, como se eu também estivesse a crescer como a lua até conseguir atingir o meu esplendor como a lua cheia.

2 comentários:

PAH, nã sei! disse...

o problema é a Lua cheia... (in)felizmente sou "filha" de lu acheia... nasci devido a uma redondona!!!
E nesses dias notas-se perfeitamente em mim a "loucura" da atracção lunar ;)

Menina da Lua disse...

Engraçado passar hoje aqui...Logo hoje que olhei para a lua e ela está quase cheia... Beijo meu

Também poderá gostar de

Related Posts with Thumbnails