sábado, 29 de setembro de 2007

Finalmente... a semana chega ao fim

Esta última semana foi, para mim, muito cansativa. Não é o corpo que está cansado mas sim o coração. Será possível sentir-me cansada emocionalmente? Talvez. Sinto que sofri, nos últimos dias, demasiadas emoções que me deixaram o coração apertado. Tão apertado que ele nem sabe o que deve sentir. Certos momentos afectaram-me mais do que eu desejava. Confrontei-me com uma dura realidade. A vida segue o caminho em frente, nunca nada volta a ser como era. A mesma água não passa duas vezes debaixo da ponte. Tudo o que fazemos tem repercussões no futuro. Quando agimos temos que estar conscientes das consequências das nossas decisões. No último ano dei uma reviravolta enorme na minha vida, cortei com uma parte da minha vida que durava há cerca de 14 anos. Não tem sido fácil mas valeu a pena. Hoje estou mais forte, mais tolerante com os outros, sinto-me mais segura, cresci e gosto muito mais de mim. No entanto cada vez é mais difícil regressar, ao fim do dia, para uma casa vazia onde ninguém me espera nem vai chegar. Não estou arrependida da minha decisão, o caminho só podia ser este mas... ainda sinto uma dorzita lá no fundo do coração pelos sonhos que foram morrendo.

3 comentários:

Jasmim disse...

O cansaço emocional costuma ser mais difícil de ultrapssar, pelo menos para mim... Mas com vontade e optimismo conseguimos! Espero que se aproximem momentos mais descansados e felizes para ti!

IandU disse...

É mesmo esse o momento mais difícil de aceitar, sonhos, projectos, ideias, que tivemos que cancelar ou simplesmente desistir! Como te entendo.

PAH, nã sei! disse...

Não deixes os sonhos morrer... ai de mim se não tivesse continuado a viver e sonhar....

Percebes, não???

Também poderá gostar de

Related Posts with Thumbnails