domingo, 24 de fevereiro de 2008

Quiz

Se eu blogo logo existo faz parte das minhas leituras diárias. Lá descubro sentimentos que compartilho expressos por palavras. Art of Love é, sem dúvida, um artista, das palavras, dos sentimentos... e fez-me o desafio de responder a estas perguntas:

Quem já fez a tua cabeça?

Até agora penso que ninguém me fez a cabeça. Em determinadas alturas da vida até devia ter deixado que isso tivesse acontecido. A realidade é mais clara quando se vê de fora. Talvez se tivesse permitido que fizessem a minha cabeça pudesse ter vivido uma vida diferente... quem sabe?

Quem corta os teus cabelos?

De preferência, alguém que saiba cortar :). Alguém que veja para lá dos fios de cabelo, que olhe dentro de mim e perceba quem eu sou.

Quem te enche os olhos?

A candura e os sorrisos das crianças, a beleza da natureza, o azul do céu e a imensidão do mar, o verde da serra e da lezíria e o amor dos homens e das mulheres que ainda sabem o significado da palavras amor

Quem te enche o saco?

O meu saco não enche com facilidade. O meu saco é muito profundo mas enche-se quando me deparo com a intolerância, nas suas várias formas. A dificuldade em aceitar as diferenças, as limitações, os defeitos dos outros tornam o mundo um sítio cada vez menos habitável.

Quem não te sai da cabeça?

Todos aqueles que passaram pela minha vida e lhe acrescentaram algo de novo, de diferente, os amigos que guardo bem junto de mim, no coração já que são os irmãos que eu escolhi para fazerem parte da minha vida.

E agora, como a ideia é conhecermo-nos melhor lanço o desafio à Vanity (que conheço bem mas posso sempre conhecer melhor), à Sofia (porque me reconheço naquilo que escreve) e à Pah (porque me faz acreditar que é possível ser feliz).

2 comentários:

Å®t Øf £övë disse...

Stiletto,
Obrigado por teres aceite, e respondido ao desafio que te lançei. Gostei das tuas respostas inteligentes, que ajudaram a levantar mais um pouco o véu sobre aquilo que é a tua verdadeira essência.
Bjo.

PAH, nã sei! disse...

Linda, já respondi!!!

Também poderá gostar de

Related Posts with Thumbnails