terça-feira, 13 de maio de 2008

Pedro Abrunhosa - Pontes Entre Nós

Para uma pessoa especial...

Pontes Entre Nós
Pedro Abrunhosa

Eu tenho o tempo,
Tu tens o chão,
Tens as palavras
Entre a luz e a escuridão.
Eu tenho a noite,
E tu tens a dor,
Tens o silêncio
Que por dentro sei de cor.
E eu, e tu,
Perdidos e sós,
Amantes distantes,
Que nunca caiam as pontes entre nós.
Eu tenho o medo,
Tu tens a paz,
Tens a loucura
Que a manhã ainda te traz.
Eu tenho a terra,
Tu tens as mãos,
Tens o desejo
Que bata em nós um coração.
E eu, e tu,
Perdidos e sós,
Amantes distantes,
Que nunca caiam as pontes entre nós.

6 comentários:

osátiro disse...

O relacionamento é feito de pontes.
Cabe a nós construí-las bem.

Anónimo disse...

Cada vez estou mais apaixonado por ti. És sensacional.

stiletto disse...

Eu também...

aespumadosdias disse...

É lindo quando o amor anda no ar. É a primavera. Apesar de o tempo estar pro invernil. Também ando assim.

PAH, nã sei! disse...

Tão liiiiiiiiiiiiiiiiiiiindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

"bistes" como tudo muda????? É só deixar o coração aberto ;)

Beijoca grande!!!

Vanity disse...

Ai o amor é lindooooooooooooo...eu também estou apaixonada pelo meu príncipe ;)

Também poderá gostar de

Related Posts with Thumbnails