quinta-feira, 16 de abril de 2009

Desafio

A Brigitte fez-me um desafio engraçado. Consta do seguinte:

Pegar no livro mais próximo;
Abrir na página 161;
Copiar para o blog a 5ª frase completa dessa página;
Desafiar 5 blogs.


Ora estou a responder ao desafio aqui no meu sofá e, por acaso, ali na estante tenho um livro recente que ainda não li mas, realmente, é o que está mais próximo :)
agora
Livro: "A vida num sopro" de José Rodrigues dos Santos

"Com uma gargalhada, Luís agarrou no amigo pela cintura e puxou-o para trás."

Então agora vou lançar o desafio a estes visitantes:

Miepeee

Vanity

Saltos Altos Vermelhos

Blue eyes

Poupinhas

Espero que se divirtam

3 comentários:

Miepeee disse...

Obrigada por te lembrares de mim, ja o fiz noutra ocasiao mas como o livro tambem mudou faco-o na mesma;)
Segunda-feira aparece publicado.
Beijinho.

Poupinhas disse...

Bom dia :)
Vou fazer quando chegar a casa :)
Besitos* com partículas de alegria*

blue eyes disse...

Ups, apanhada desprevenida. Amanhã prometo responder ao desafio.
bjk

Também poderá gostar de

Related Posts with Thumbnails