quinta-feira, 28 de maio de 2009

Excelência no atendimento


Como trabalho com o público quando sou cliente costumo reparar sempre como estou a ser atendida. E sou exigente, gosto de ser bem atendida com atenção, simpatia e competência. Um dos locais onde o atendimento é, regra geral, muito bom é no El Corte Ingles. Imagino que os funcionários têm formação em atendimento mas também têm que ter características adequadas para este tipo de trabalho. Só uma vez é que, num dia em que fui lá com as minhas colegas, fomos atendidas por uma jovem com muito má vontade (não nos deixou abrir uma fronha de um conjunto de lençois) mas foi, rapidamente, substítuida por outra pessoa muito mais prestável. Na semana passada fui lá entregar um alisador de cabelo que tinha avariado. A funcionária informou-me que a partir de sexta feira (amanhã) já lá estaria. Hoje fiquei agradavelmente surpreendida já que me deixaram uma mensagem no telemóvel dando-me conta de que o referido aparelho já se encontrava disponível. Outro local de onde também me telefonam é da loja que me fornece as lentes de contacto para me dizerem que já chegaram as ditas lentes. Um gesto tão simples que faz a diferença num mundo cada vez mais competitivo.

3 comentários:

Miepeee disse...

Ainda bem que tens essas experiencias, porque sao raras :)
Beijinhos.

mjf disse...

olá!
Hoje em dia com a crise e concorrência esse atendimento é cada vez mais selectivo e essencial, para cativar o publico :=)
Ainda bem...

Beijocas
Bfs

aespumadosdias disse...

Não fizeram mais que a sua obrigação.

Também poderá gostar de

Related Posts with Thumbnails