segunda-feira, 13 de julho de 2009

Em câmara lenta...

A Blue eyes enviou-me um selo todo bonito e dasafiou-me para recordar aquilo que, na minha vida, pudesse ser filmado em câmara lenta.



As regras são:

1-Publicar a imagem do selo e identificar a pessoa que o deu;

2- Escolher 5 situações da tua vida, que mereciam ser repetidas em câmara-lenta ;

3- Passar o desafio a outros blogs e avisá-los ;

Então passando a minha vida em revista, os momentos que eu adorava que tivessem passado em câmara lenta são:

- Todos os momentos de cumplicidade com o meu pai (faleceu há 20 anos) principalmente quando ele me ensinou a andar de bicicleta.

- Os natais em casa da minha avó quando ela me tentava ensinar a fazer filhoses.

- Os anos da faculdade onde fiz amizades que ainda se mantém mesmo passados 10 anos

- O convívio frateno, uma experiência religiosa, que muito contribuiu para a minha maneira de ser hoje e para a maneira como construí a minha vida a partir daí.

- As minhas viagens com destaque para a visita à National Gallery em Londres que passou a correr. Tantas obras que ficaram por ver...

Os desafiados são:

Feira de Vaidades

Saltos Altos Vermelhos

Miepeee Koud

Cada testo tem um tacho

Imaginaaaa

2 comentários:

mjf disse...

Olá!
Gostei de ler os teus momentos:=)
:=)

Beijocas
Boa semana

Poupinhas disse...

Grazie pelo desafio querida :)
Ai as saudades.. he he he
Beijinhos*

Também poderá gostar de

Related Posts with Thumbnails