segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Gripe A, virús H1N1 (III)

Hoje, quando vinha para o trabalho, surgiu-me uma dúvida. Alguém consegue ler os outdoors da gripe enquanto conduz? E tira daí alguma informação nova e válida? ...

Parece que os cartazes nem sairam caros já que foram elaborados pelo Ministério da Saúde e parece-me que o espaço foi cedido pelos proprietários gratuitamente. Até aí muito bem mas, na minha opinião, haveria medidas mais interessantes como por exemplo disponibilizar, em todos os serviços públicos, lenços de papel descartáveis e desinfectante para as mãos. Mas enfim, a Sra Ministra lá saberá, deve ser eu que tenho mau feitio.

3 comentários:

aespumadosdias disse...

Também já passei por um outdoor desses e não o consegui ler.

mjf disse...

Olá!
Também já há desinfectantes e lenços de papel...mas á venda:=((
ehehe

Beijocas

Pinkk Candy disse...

hello!

podes crer, quem é que consegue ler isso!
exactamente, lenços de papel descartáveis e desinfectante para as mãos era uma excelente medida, mas nisso não querem gastar dinheiro...ora pois, são muito espertos!

xoxo

Também poderá gostar de

Related Posts with Thumbnails