quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Política

E agora, até dia 11 de Outubro, não se fala de outra coisa que não sejam as eleições. Comícios, debates, conferências, cartazes e hoje até recebi uma "carta" do actual presidente da Câmara do meu concelho. Três eleições num ano é dose... O problema é perceber qual será a melhor opção para o país já que tenho tido dificuldade em perceber as propostas de cada partido. É que o "ruído" que os políticos têm feito a acusarem-se mutuamente é tanto que se torna complicado em ouvir mais alguma coisa para além disso. E depois vão acontecendo umas coisas para nos distrairem como a "novela" da Manuela Moura Guedes e a ida de Manuela Ferreira Leite à Madeira... Afinal aonde é que eu hei-de pôr a cruzinha?!

2 comentários:

Jorge Freitas Soares disse...

Olá

Comparada com a campanha anterior, esta até está a ser de alto nível, infelizmente quando comparamos com o 0 absoluto, qualquer coisa é melhor.

Eu compreendo-te, isto não está fácil....

Jorge

' Claudjinha disse...

não disse nada que já não tivesse sido dito vezes sem conta... nada de novo... mas apetecia-me ser eu a falar disso no meu blog... OBRIGADA :)

Também poderá gostar de

Related Posts with Thumbnails