sábado, 10 de outubro de 2009

Lavores e ponto cruz

Há uns anos atrás, enquanto esperava pelo estágio, era viciada em ponto cruz. Depois de começar a trabalhar ainda fui fazendo mas a um ritmo mais lento. Aqui há tempos dei com esta toalha inacabada num armário. Hoje, depois de visitar uma feira de artesanato, deu-me vontade de voltar a pegar nela e acabá-la. Esta é uma excelente actividade para o Inverno, especialmente se estiver muito frio e chuva e que não haja vontade de sair de casa. Só resta saber se a chegarei a terminar...

3 comentários:

aespumadosdias disse...

Que prendada!
:)

Create disse...

Concordo, é uma excelente actividade de Inverno, principalmente se for em frente a uma lareira!

P.S. Também gosto de fazer, mas prefiro outras actividades manuais, Bijutera!

blue eyes disse...

"especialmente se estiver muito frio e chuva e que não haja vontade de sair de casa. Só resta saber se a chegarei a terminar..."
Com este tempo que anda a fazer, tenho sérias duvidas que voltes a pegar na toalha, é que com tanto calor de certeza que não te apetece ficar por casa. Hoje, fui dar a minha volta pela praia, com faço nesta altura, e a praia estava cheia, com imensa gente ainda ao banho, até eu fiquei com pena de não ter levado o bikini e a toalha.

Também poderá gostar de

Related Posts with Thumbnails