segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Desafio "As minhas manias"

A Create, simpática autora do blogue Imaginaaaa... fez-me este desafio já há uns dias:

Cada bloguista participante tem de enunciar 5 manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher 5 outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do recrutamento. Cada participante deve reproduzir este regulamento no seu blogue.

Não tem sido fácil descobrir 5 manias mas vou tentar:

- Nunca guardar a chave do carro(ou o telemóvel ou a chave de casa...) no mesmo sítio e demorar imenso tempo a encontrá-la

- Quando estou sozinha em casa, tenho sempre a televisão ligada mesmo quando não lhe estou a prestar atenção

- Acabar uma conversa ao telefone, despedir-me e quando a pessoa já está a desligar, lembrar-me de dizer qualquer coisa (que a outra pessoa já não ouve, logicamente)

- Não consigo começar, verdadeiramente, o dia sem um café

- Tenho a mania que sou uma excelente pessoa mas é óbvio que também erro e que nem sempre sou a melhor pessoa possível

Lanço o desafio à Almofariza, Miepeee, Blue Eyes, Elite e Saltos Altos Vermelhos

3 comentários:

_+*Ælitis*+_ disse...

Oi Stiletto,

Aqui para ti, 5 manias minhas:

1-Todas as manhãs, assim que entro na casa de banho, depois de acender a luz, é pegar num cotonete e limpar os ouvidos. Tenho a cotonetomania :)

2-Gosto de café quente sempre com adoçante, mania mania

3-Gosto de escrever no meu blog todos os dias para a meia-noite (mania mesmo).

4-Não atendo chamadas. Quando vejo que alguém me telefonou, deixo o telefone tocar e depois ligo para a pessoa (se quiser realmente falar com ela). Pq? não sei :s

5-Beber sumo de laranja de manhã. E café. Preciso dos dois. Nessa ordem :)

Vale? :)

Beijo meu ♥,

A Elite

aespumadosdias disse...

Vamos lá ver se amanhã publico as minhas.

blue eyes disse...

Ups, tinhas de me fazer pensar mais do que é normal? lol
Prometo responder breve, tenho de encontrar as minhas manias, algures, que não sei onde as deixei...

Também poderá gostar de

Related Posts with Thumbnails