sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

O dia seguinte...

Se há coisa que me custe é andarmos numa grande azáfama e ansiedade pelo Natal e depois passa a correr. E já é a manhã do dia de Natal... Eu e o meu amor fizemos de conta que somos crianças e vibrámos com as prendas. Não sei se a expectativa era maior pelas prendas que ele me comprou ou se era para ver a cara dele quando abrisse a minha. O meu amor deu-me um anel maravilhoso da Pandora complementado com um colar e "Os três cantos ao vivo", o dvd de um espectáculo que era para termos ido ver juntos. Conseguiu surpreender-me já que ele implica com as joias da Pandora, que está a começar a tornar-se num vício para mim. Mas o que teve mesmo piada foi ele a abrir a caixa enorme onde eu tinha escondido a prenda dele. Teve que enfrentar esferovite, plástico com bolinhas, papel de seda até chegar à caixa bem mais pequena onde estava o seu novo "brinquedo". Agora podemos blogar em simultâneo.

Agora é dar um jeito à casa, fazer o almoço de Natal que é cá em casa e pensar em fazer a mala porque amanhã partimos para a fria Alemanha. Vamos passar por Munique, Berlim e Frankfurt. Já ouvi dizer que Munique é uma cidade lindíssima. Já estou é a sentir arrepios de frio, as temperaturas por lá tem estado bem negativas.

6 comentários:

Pinkk Candy disse...

olá, obrigada pelas palavras amigas e boa viagem pela Alemanhã, by the way, vocês é que escolheram todo o roteiro da viagem ou foi pela agência de viagens? (estas coisas de viagens interessam-me sempre, adoro viajar) e já faz tempo que não vou à Alemanhã!!!
Anyway, boa viagem!!! :-)

kiss

Almofariza disse...

Continuação de umas boas férias, e uma óptima viagem. Diverte-te para além do muito.
:)

Cadês
Almofariza

Create disse...

Happy Christmas!
Eutou a ver que o Pai Natal tb foi bozinho por aqui.
Espero que façam boa viagem e aproveitem ao máximo. As temperaturas estão mesmo muito baixas, levem muita roupinha quente.

***

Ana Color disse...

* Happy Christmas!! *

_+*Ælitis*+_ disse...

Adoro a Alemanha, espero que tenhas uma viagem de sonho :))

Beijo meu ♥,

A Elite

Pinkk Candy disse...

olá, a ideia de irem de comboio de um lado para o outro é fantástica!!!
Ich wünsche Dir schöne Ferien. :-)
Kuss

Também poderá gostar de

Related Posts with Thumbnails