segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Chuva e mais chuva

Ando desconfiada que o Sâo Pedro tem qualquer coisa contra mim, Nos últimos dias, quando preciso mesmo de pegar no carro, começa a chover torrencialmente. Pode estar sem chover horas ou chover só chuva miudinha mas quando eu entro no carro parece que o céu me vai cair em cima. Ainda por cima tenho que andar a fazer corrida de obstáculos para fugir aos buracos. Estou a ficar um bocadinho farta deste tempo. E se parasse a chuva e fizesse um bocadinho de frio?! Só para variar e para ver se tapam os buracos aqui da zona para eu não ter que ir gastar dinheiro na oficina.

1 comentário:

blue eyes disse...

O S. Pedro anda a semear buracos por todas as terras, para dar depois trabalho aos funcionários municipais, quando acabar de semear os ditos buracos... Depois andamos nós a fazer pontaria, para desviar dos danados e em 90% das vezes, a pontaria sai torta mesmo, e lá vai mais uma roda dentro de uma cratera do tamanho de uma banhaeira, em que só faltam mesmo os patos no banho... De casa para o trabalho, em 1500 mts, nem têm conta os buracos que há, pareço um bêbado aos zigue-zagues estrada fora :)

Também poderá gostar de

Related Posts with Thumbnails