sábado, 30 de janeiro de 2010

Sozinha...

Hoje tive o dia inteiro para mim. O meu amor está em formação e eu aproveitei bem o meu sábado de folga. Quando passamos o dia a dia rodeados de pessoas, a falar, a explicar, a aconselhar, a responder a perguntas, sabe bem passar um dia inteiro quase sem articular palavra. De manhã aproveitei o sol ter dado um ar da sua graça e dei um passeio à beira mar, sentei-me numa esplanada e li alguns artigos do Expesso. Como o sol teimava em esconder-se, fui para o carro e rumei ao centro comercial mais próximo. Ao almoço matei saudades de Chop soy de Gambas e a seguir dei uma volta rápida pelas lojas parando na Massimo Dutti e na Fnac. Como já não tenho muito espaço para livros, fiquei-me pela música. Comprei um CD fabuloso, "Songs of Freedom", músicas dos anos 70 e 80 revisitadas pela voz quente de Jacinta. Mas o importante eram as compras para o jantar já que queria experimentar umas receitas novas. Depois de me abastecer de comida, abasteci o carro de gasolina e, depois de me ter perdido e quase não conseguir encontrar a casa do meu namorado (o costume!) lá consegui chegar e dediquei-me à doçaria e fazendo um belo salame de chocolate. O dia terminou com um duche revigorante, ouvindo música e cozinhando para o meu amor. Um sábado que me soube muito bem... Se não for companhia para mim mesma, dificilmente serei boa companhia para os outros...

4 comentários:

aespumadosdias disse...

Uns vão para a formação e outros divertem-se. :-)

Almofariza disse...

Inveja....
( mas da boa :)...)

Cadês
Almofariza

blue eyes disse...

Eu aos domingos, depois de almoço, saio para a beira-mar, num retiro de uma mulher só.
Tenho é de ir para bem longe, para encontrar um praia que esteja o mais deserta possível, afinal vou para estar em silêncio e longe de pessoas, já me basta a semana inteira rodeada de confusão. Gosto mesmo é quando está temporal, porque nessa altura só eu e alguns pescadores solitários andamos por lá.

Pinkk Candy disse...

Isso é muito bom, a pessoa deve saber estar com ela própria também, só nos faz é bem :)

XOXO

Também poderá gostar de

Related Posts with Thumbnails