domingo, 14 de fevereiro de 2010

Dia dos Namorados


O dia já está a chegar ao fim mas tenho estado a pensar que a importância que damos a estas datas vai evoluindo ao longo dos anos. Quando se começou a ouvir falar desta tradição anglo-saxonica eu era adolescente. Nunca fui muito namoradeira, era tímida e achava-me um patinho feio. Logo o Dia dos Namorados era um dia muito deprimente para mim porque eu era uma pateta romântica. Quando comecei a namorar com o homem com que vim a casar, o Dia dos namorados começou a revestir-se de uma importância capital. Se não era assinalado convenientemente era um drama para mim. Agora vejo que esse Dia era para compensar todos os outros menos bons que tinha havido durante o ano. Um Dia de "Amor" por não sei quantos de desamor. No primeiro ano em que passei essa data depois da separação jantei com uma amiga, em casa para não termos que ver os restaurantes cheios de casalinhos. Hoje em dia, o Dia dos Namorados tem uma importância cada vez mais relativa. Sim, houve uma troca de prendas e mais não podia ser porque eu tive que trabalhar mas o meu "Valentine" já me dá tantas provas de amor que todos os dias são verdadeiros Dias dos Namorados. Ao longo de quase dois anos, os momentos especiais e bem passados, os pequenos gestos e o carinho que partilhamos são muito mais importantes do que qualquer prenda que possamos dar um ao outro.


No dia em que te conheci, recebi a maior prenda de todas e mais nenhuma se poderá igualar.


AMO-TE

1 comentário:

Pedro Bom disse...

sim, o dia é 365 dias por ano e não apenas um em 365!!

Também poderá gostar de

Related Posts with Thumbnails