quarta-feira, 16 de junho de 2010

Via Verde


Ao fim de dois anos de passar várias vezes por semana por portagens, lá resolvi aderir à Via Verde. E, apesar do valor do identificador, foi uma excelente ideia. Para além da vantagem óbvia de não ter que parar na portagem, levando a uma poupança de tempo e combustível, é uma óptima medida de prevenção de acidentes rodoviários. Ora isto pode parecer estranho mas se vissem a ginástica que eu tinha que fazer para encontrar a carteira na mala... E, muitas vezes pensava: - "E o que acontece se algum dia me esqueço da carteira? Não posso pagar!" Quem me conhece percebe que era muito próvavel passar por uma situação semelhante. Mas agora tudo isso acabou, é só passar na portagem e ter dinheiro na conta...

3 comentários:

Kika disse...

Por estúpido que possa ser, no último ano pagámos 2 multas (uma não tirei o tiquet, outra ele perdeu-o) e ainda não comprámos o identificador. Valia a pena. 100€ em multas dá para muitos identificadores :)

maria teresa disse...

Eu não tenho via verde mas já devia ter tratado disso...
Abracinho

Mari Amorim disse...

Passei para ler teu post,e desejar-lhe um excelente final de semana,
Boas energias,
Mari

Também poderá gostar de

Related Posts with Thumbnails