domingo, 11 de julho de 2010

Espanha vs Holanda

Neste momento, a final da Mundial de Futebol da África do Sul já decorre há 28 minutos. Como Portugal fez as malas logo nos oitavos de final já não tenho seguido tanto o Mundial mas hoje estou a torcer pela Laranja Mecânica. Afinal a Espanha foi o nosso carrasco e de Espanha "nem bom vento nem bom casamento". E se fosse ao contrário não imagino a maioria dos espanhóis a torcer por Portugal só porque somos os seus vizinhos ibéricos. Para além da loucura e do folclore que costuma rodear estas competições, neste Mundial até apareceu um polvo que tem adivinhado os resultados dos jogos. Vamos ver se se engana na Final... é que o polvo dá a vitória a "nuestros hermanos"... Eu, por mim, digo FORÇA HOLANDA!!!

2 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Estou contigo, sou holandês desde pequenino!

blue eyes disse...

Se já não se aguentavam os espanhóis... agora então... não lhes cabe uma palha no c-...
E eu se calhar nunca mais como polvo, o bicho é inteligente... até já considerei em pedi-lo emprestado por uns tempos, para ele tentar adivinhar se me sai o euromilhões...
:)

Também poderá gostar de

Related Posts with Thumbnails