terça-feira, 10 de agosto de 2010

Calor não justifica mau gosto


Tenho andado muito pouco inspirada para escrever, o calor é insuportável e parece que me tem fritado os neurónios. Nem me tem apetecido ler nem nada. Já devem ter reparado que o livro de cabeceira tem durado, durado... Já agora aproveito para partilhar uma observação que se vai repetindo de Verão para Verão... Eu percebo que está muito calor e que apetece andar o mais fresca possível mas andar com blusas de alcinhas fininhas, ou com o feitio que se vê na imagem, com soutiens de alças a verem-se por baixo é um bocadinho de mais. Há tantas hipóteses de resolver o problema... soutiens sem alças, não vestir soutien ou então optar por outras indumentárias... mas, se calhar, sou eu que tenho mau feitio!

3 comentários:

Unknown disse...

Olha, e por outra... já reparaste nos putos (sim porque eu estou quase nos 30!) na praia ou na piscina de boxers para cima e calções de banho descaidos quase até aos joelhos!?? Afinal querem mostrar o quê? Lol

aespumadosdias disse...

Deviam andar sempre sem soutiens.

maria teresa disse...

Eu felizmente não costumo encontrar "coisas" desse género...mas se encontrasse não ligava muito.
Abracinho

Também poderá gostar de

Related Posts with Thumbnails