sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Viagem de Inverno, o regresso

Já fui e já voltei e não fiquei a dormir no Aeroporto. A viagem para Bruxelas correu muito bem. Quando estávamos quase a chegar fomos presenteados com uma paisagem fantástica. A Bélgica estava literalmente coberta de neve. Lindíssimo... Voltar para Portugal foi mais atribulado. O plano era ir de Amsterdão para Bruxelas de comboio para apanhar o avião. O problema é que o comboio avariou e eu comecei a ver a situação muito complicada. No fim tudo se resolveu e acabei por chegar muito a tempo. Ainda por cima o avião vinha atrasado. E eu que me fartei de correr! Agradeço a todos os leitores que me desejaram boa viagem e, se eu não tiver tempo de voltar a passar por cá, um excelente ano de 2011!

4 comentários:

Dylan disse...

Bom ano e, de preferência, com menos frio!...

Jorge Freitas Soares disse...

Tudo está bem quando acaba bem.. um bom ano para ti, que todos os teus desejos se realizem

Jorge Soares

Mie disse...

Um feliz 2011 :)
Bejinho.

Sofia disse...

Um feliz 2011 :-)
Beijinho,
Sofia

Também poderá gostar de

Related Posts with Thumbnails