quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Reeducação Postural


Ontem tive a minha primeira sessão de reeducação postural. Já há algum tempo que estava a pensar experimentar porque tenho alguns problemas na coluna vertebral o que me provoca uma postura deficiente. A postura deficiente faz com que a coluna fique cada vez pior e é um ciclo vicioso. Para além disso, desde que fiz umas sessões de radiofrequência, fiquei a saber que os erros de postura também conduzem a alterações cutâneas e estéticas. A experiência foi muito interessante, aprendi alguns exercícios, principalmente de alongamento, para defender a várias regiões da minha coluna e trouxe trabalho para casa. Já saí de lá mais direita embora com os músculos cansados. Agora é só não ter preguiça de fazer os exercícios em casa. Mais um esforço para ficar mais saudável... e mais gira!

3 comentários:

Sofia disse...

Olá!
Tudo o que sirva para melhorar é sempre bem-vindo :-)
Beijinhos,
Sofia

maria teresa disse...

Ossos do ofício...:):):)
Mas deve procurar melhorar sim!
Abracinho meu!

Margarida Lozano disse...

Hmmm essas aulas devem ser excelentes! Espero que possas melhorar com elas :) beijo

Também poderá gostar de

Related Posts with Thumbnails