sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

A minha 6ª do sorriso

Se eu, hoje, não tivesse chegado atrasada ao trabalho não dava por esta iniciativa das rádios portuguesas. Parece que já tinha sido anunciado mas, como eu sou muito distraída, não tinha dado por nada. Às 9 da manhã estava a ouvir a Rádio Comercial e quando o Pedro Ribeiro desafiou os ouvintes a sorrir pensei: "O que é que ele está a dizer?! Passou-se". Então comecei a fazer zapping radiofónico e percebi que não era uma brincadeira, era mesmo a sério, todas as rádios do país apelaram a que cada ouvinte sorrisse para quem estivesse ao lado. Ainda olhei para os carros que se cruzavam comigo mas os condutores eram muito carrancudos. Guardei o meu sorriso para as minhas colegas de trabalho e para os meus utentes que bem precisam de sorrisos. Não podia estar mais de acordo com esta iniciativa. Se cada um de nós sorrisse com mais frequência, a sociedade seria bem melhor. Sorriam mesmo quando há poucos motivos para isso. Que os sorrisos desta sexta-feira se prolonguem pelo fim-de-semana e continuem a iluminar os nossos dias.

1 comentário:

blue eyes disse...

Desconfio que o próximo desafio é fazer cara feia e aí, sim vamos todos conseguir, mesmo que não estejamos a ouvir rádio, é só olhar para o lado e ver caras feias... Pois hoje, no escritório foi dia de ristota todo o dia, como costumam ser as sextas, principalmente no período da tarde, que é quando já estamos fartos do trabalho e desatamos a disparatar e dizer baboseiras a torto e direito, para terminar-mos a semana a aliviar o stress.

Também poderá gostar de

Related Posts with Thumbnails