quinta-feira, 5 de maio de 2011

Duas desgraças num só dia

Agora é que eu estou convencida que o país caminha a passos largos para o abismo. Não bastavam as medidas impostas pela Troika, agora o Benfica acaba de se deixar enganar pelo Sporting de Braga e ficou pelo caminho. É caso para dizer que uma desgraça nunca vem só. Se não fosse por ter eliminado o Benfica, até era capaz de ficar contente pelo Braga. Afinal é bom que os chamados "3 Grandes" percebam que há outras equipas que podem dar cartas no futebol português.






No dia 18 de Maio, vou torcer pelos que jogam de vermelho, naturalmente, o Sporting de Braga!

6 comentários:

Jorge Freitas Soares disse...

E tu insistes em escolher mal?... gostas mesmo de sofrer :-)

Portooooooooooooo

Jorge

aespumadosdias disse...

Que vergonha...

maria disse...

Eu gostei de ver o Sporting de Braga ganhar e dia 18 também vou torcer por eles :)

Viva o Sporting eheheh

Beijinho :)

Rolando Palma disse...

E claro que vamos torcer pelo "aparente" mais fraco....

Biba o Braga!!!!!

( Não me importo de beber um Porto, afinal de contas, seja lá o que beber no final... será português )

Tudo de bom para ti,

teardrop disse...

Foi mau demais para ser verdade... E eu que tinha ficado contente por não ter tido uma formação e ia poder ver o jogo. Mais valia ter tido a formação...

Dylan disse...

Sim, à falta de melhor, também terei que apoiar o Braga...

Também poderá gostar de

Related Posts with Thumbnails