segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Fiquei em 7º lugar

O I Concurso Escrita Online chegou ao fim. Durante 6 semanas, eu e mais 10 participantes escrevemos textos com imaginação, mestria e emoção.
A vencedora foi Lénia Rufino (Marianne). Eu fiquei-me para um modesto 7º lugar. Não ganhei, nem sequer fiquei muito bem classificada mas diverti-me muito. Era uma ansiedade para saber o tema e depois outro momento de ansiedade era quando eram divulgadas as classificações.
Agora a novidade é que a organização vai organizar, já de seguida, uma 2ª edição. Participem, o regulamento está aqui.

4 comentários:

maria disse...

Parabéns :)

Beijinho :)

Mikas disse...

Parabéns!!
---

Miminho para ti no blog.

Beijinho*

aespumadosdias disse...

7º lugar em 10?!
Fraquinho.

stiletto disse...

Espuma, não sabes contar."eu e mais 10 participantes " dá 11 participantes e não 10. Portanto é 7º em 11 participantes.

Também poderá gostar de

Related Posts with Thumbnails