sexta-feira, 29 de março de 2013

Eu quero ser um vaso novo

Hoje é sexta-feira mas é uma sexta-feira especial pelo menos para os católicos. É dia de lembrar que Jesus Cristo teve que morrer para poder ressuscitar. A Páscoa celebra-se na Primavera mas não é por acaso. Este é um tempo de renovação. A natureza "morre" durante o Inverno para poder renascer na Primavera. Mas não é só a natureza que se renova, também as pessoas se renovam a cada dia. Há alturas em que é preciso saber "morrer" para nos renovarmos. Abandonar hábitos antigos, manias, teimosias para podermos florir de novo. A música que escolhi é muito importante para mim. Faz parte de um tempo passado em que a descoberta da minha fé em Deus me renovou e me transformou numa pessoa nova, diferente. Agora já não estou tão ligada à Igreja como estava nessa altura mas o que absorvi nessa altura continua presente no meu coração.

"Rompe-me a vida
faz-me de novo
Eu quero ser
um vaso novo"

Sem comentários:

Também poderá gostar de

Related Posts with Thumbnails