sábado, 31 de agosto de 2013

Na crista da onda

Depois de passar o último dia útil das férias lá por casa, hoje é dia de aproveitar ao máximo. Ainda não são 10 h e já estou na praia quase há 1 hora; além disso já estou toda molhada, cabelo incluído, o que é coisa rara. O que eu mais gosto de fazer na praia é ficar deitada a ler; no entanto, o A.  insistiu para que eu fosse experimentar deitar-me em cima da prancha... a contragosto, cheia de medo, lá fui. A princípio, correu muito mal. A primeira vez que tentei bati logo com os joelhos na prancha. Lá fomos insistindo mas acabava, invariavelmente, por escorregar. Finalmente consegui ficar um bocadinho deitada (virada para a praia para não dar pelas ondas) e até gostei da sensação. De repente aparece uma onda maior e eu lá fui na crista da onda. Acabei debaixo de água, engoli um "pirolito" e fiquei cheia de tosse mas diverti-me à brava. Qualquer dia experimento outra vez. Agora vou ver se o A.  consegue apanhar umas ondas. Visto daqui, da toalha, parece tão mais fácil.

Sem comentários:

Também poderá gostar de

Related Posts with Thumbnails