Este blogue, nos últimos tempos, tem andado agonizante. Tenho pensado muito sobre o que fazer com ele: deixá-lo morrer; mudá-lo de "casa"; ressuscitá-lo... A finalidade primeira do blogue - exorcizar fantasmas do passado e enfrentar o desafio de viver sozinha - já foi ultrapassada há muito. No entanto, tenho muita pena de o deixar morrer porque, na verdade, foi mesmo através do blogue que eu descobri que o título "É possível ser feliz..." fazia todo o sentido. Cheguei à conclusão que, se evolui e cresci, o blogue cresceu comigo e transformou-se. Para além de um espaço de desabafo, o blogue é um espaço que me permite expor opiniões, partilhar aquilo que me dá prazer seja uma comida, uma bebida, um livro, uma frase ou um momento especial. Sendo assim, apesar de todos os impedimentos de tempo (real ou psicológico), vou tentar ressuscitá-lo.
2 comentários:
Olá
É possível ser feliz, sim. Ainda que por vezes demore muito, ainda que por vezes haja desanimo, ainda que por vezes nos façam sentir lixo, mas sim é possível ser-se feliz.
Quando eu fiz o meu blog, também foi uma forma de deitar cá para fora o que estava guardado, ainda que isso não me fizesse uma pessoa amargurada e rancorosa.
Isto de escrever faz bem, deixa-nos mais leves.
Obrigada por passar por lá. Boa semana
O blogue pode mudar de rumo, escusas de o eliminar. :)
Enviar um comentário