sábado, 18 de abril de 2009

He's Just Not That Into You - Official Trailer 2009

Hoje fui ver este filme. Não é um GRANDE filme mas é uma óptima maneira de descontrair no final de uma semana de trabalho. Ao longo da história divertimo-nos com as várias possibilidades de um homem e de uma mulher se relacionarem. Cada um procura ser feliz à sua maneira. Muitas vezes, tal como na vida real, fazem disparates e deitam tudo a perder ou procuram a felicidade longe quando a têm ali mesmo debaixo do nariz. De entre as várias histórias gostava de destacar duas, Beth (Jennifer Aniston) /Neil (Ben Affleck) e Janine (Jennifer Connely)/Ben(Bradley Cooper).

Beth e Neil vivem juntos há 7 anos e são muito felizes mas Beth quer casar e Neil não parece muito para aí virado. Depois de muitas reviravoltas acabam por casar. Este final é que não me parece bem. Nem sempre a felicidade depende de um anel no dedo e era isso que o caso deles podia mostrar mas enfim lá tiveram um final cor de rosa.

Janine e Ben são casados depois de terem namorado durante muitos anos. Apercebemo-nos Janine fez um ultimato a Ben, ou casavam ou terminavam. Ben cede mas não estava preparado para casar. Durante a história envolve-se com Anna (Scarlett Johansson, actriz que faz sempre "a outra"). Ao contar à mulher dá ínicio ao princípio do fim do seu casamento e acaba sozinho. Na última cena de Janine vê-se que ela aproveita o fim do casamento para um recomeço, uma renovação. Deste final gostei, um divórcio não tem que ser sempre negativo, é uma nova oportunidade de ser feliz.

Moral da história: Para sermos felizes não temos todos que viver da mesma maneira. Se encontrarmos alguém que nos complete e com quem nos sentimos felizes é muito bom mas se insistimos numa relação falhada só para não ficarmos sozinhos... caminhamos em direcção ao abismo. Às vezes é preciso coragem para parar e caminhar noutra direcção

3 comentários:

Saltos Altos Vermelhos disse...

hoje estive a ver esse trailer! Fiquei na dúvida ia ou não ver! Acho que vejo em casa!

aespumadosdias disse...

Também já vi. Amanhã talver faça um post sobre o filme. Para já posso dizer que adorei ver a Scarlett e da Ginniffer.

Vanity disse...

Também não achei nada de especial.Lê o livro que vais rir-te muito mais! Vai ver "Louca Por Compras" tem tudo a ver connosco. Vais adorar! ;)

Também poderá gostar de

Related Posts with Thumbnails