quarta-feira, 3 de junho de 2009

Mudança de visual

Hoje a hora de almoço foi dedicada a tratar de mim. A cor do meu cabelo estava a ficar horrível com uma raiz enorme e o corte não tinha ponta por onde se lhe pegasse. E lá fui eu alegremente. O cabelo foi cortado escadeado para ter mais volume já que é muito fino. A cor anterior era louro escuro caju e agora optei por louro escuro intenso. Gostei muito do resultado já que está quase na cor que eu tinha quando era miúda. Infelizmente o meu cabelo tem vindo a escurecer e não gosto muito de me ver com a minha cor natural. A minha pele é muito clara e acho que o cabelo escuro não me favorece. Já cheguei a fazer nuances mas isso exige muita disponibilidade porque leva mais tempo a fazer e eu não tenho muita paciência. Gosto de estar na cabeleireira principalmente quando nos massajam a cabeça mas detesto estar muito tempo com os papelotes na cabeça. Assim já há algum tempo que optei por usar uma cor total. E o resultado da minha hora de almoço foi este


5 comentários:

aespumadosdias disse...

Louro? não parece nada.
Vocês gastam muito dinheiro e tempo no cabeleireiro.

ps: No domingo comemorarei o post 500. Gostaria que escolhesses uma play list com 5 músicas para colocar na espuma dos dias. Aceitas o desafio?

Miepeee disse...

Mas quando e que os homens aprender a ler? Oh espuma e loiro escuro homem :P
Gosto da cor e o corte tambem me parece muito bem :)
E nao ligue ao espuma nos nao gastamos muito tempo nem dinheiro no cabeleireiro :) Se andassemos descabeladas eramos umas desmazeladas, nunca estao satisfeitos , ainda dizem que as mulheres sao complicadas.
Beijinho.

Rain Sister disse...

Ora eu, é uma vez por mês que me dou a esses mimos.
Também já tou um bocado farta de ser ruiva. Queria voltar à minha cor natural que é exactamente essa e que era linda, o pior são as brancas que lá andam.

mjf disse...

Olá!
Mudar de visual faz-nos bem:=)
A cor ficou linda...

Beijocas

Fani, Nathy e Veveh disse...

noooooooossa
axei esse blog no googlee..
e ja ameei.....
adoro mudar de visial tbm
bjiim
por FANINHA!!!!


meu blog pessoal
http://faniinha.blogspot.com

Também poderá gostar de

Related Posts with Thumbnails