quinta-feira, 26 de maio de 2011

Mais um caso de polícia no SLB




Uma das notícias desta manhã na TSF é esta:


"PJ apreende documentos nas instalações do Benfica


A PJ visitou, na noite passada, as instalações do Benfica e apreendeu diversos documentos, nomeadamente contratos dos guarda-redes Roberto e Júlio César. O clube diz não ter nada a esconder."



Como se não bastasse esta época em que não ganhámos nada, levámos goleada do maior rival do Norte e ainda gramámos com os festejos do título no nosso estádio só faltava mesmo movimentações de dinheiro suspeitas (e talvez criminosas) para a desgraça ficar completa. O caso Vale e Azevedo ainda está bem vivo na nossa memória colectiva.



Tenho para mim que esta investigação partiu de algum procurador, juíz ou investigador incrédulo com a contratação ruinosa daquele guarda-redes Roberto, tão protegido e defendido pelo treinador. Uma contratação daquele valor por um jogador que fez a época que fez é mesmo suspeito, muito suspeito. Eu cá se fosse investigadora da PJ também tinha tido vontade de investigar.

3 comentários:

Jorge Freitas Soares disse...

Há muito que se diz à boca pequena que a contratação do Roberto por 8 milhões teve a ver com um esquema com as empresas do Vieira, sempre achei que seriam boatos... o futebol português é pródigo em boatos.... vamos ver no que isto vai dar.

Jorge Soares

aespumadosdias disse...

Mais cedo ou mais tarde descobrem-se as verdades.

Sofia disse...

O que eu sei é que este mundo do futebol é tudo menos transparente!
Beijinhos,
Sofia

Também poderá gostar de

Related Posts with Thumbnails