terça-feira, 14 de junho de 2011

Pedalar até à praia




A primeira prenda de Natal que o A. me deu foi uma bicicleta. Como ele já tinha uma, a ideia era fazermos passeios na zona da casa dele quando o tempo não estivesse convidativo para ir à praia. O problema é que eu sou muito preguiçosa e, em 2 anos e tal, poucas têm sido as vezes em que saimos os dois para pedalar.

Ontem de manhã, como o dia estava nebulado, o A. desafiou-me em irmos de bicicleta até uma das praias. E eu disse logo que sim. Primeiro dei uma voltinha lá no bairro para me ambientar e depois lá fomos nós. O passeio foi muito agradável embora eu não me sinta muito à vontade quando há algum trânsito automóvel como foi o caso de algumas das vias por onde passámos. O caminho para a praia é, quase sempre, a descer e é espectacular ir a descer, a velocidade é maior e sente-se o vento a bater no rosto.

Quando chegámos à praia fiquei um bocado atrapalhada com a areia e ia caindo. Sentámos um bocadinho para descansar. A praia tinha algumas pessoas mas estava sossegada. O pior foi voltar para casa uma vez que era a subir. Lá tive que subir algumas vezes a pé com o veiculo pela mão. Gostava de repetir o passeio mas só quando os meus músculos se esquecerem porque hoje quase que não me posso sentar.

2 comentários:

Mie disse...

Ja te ia perguntar como e que subiste aquilo tudo de bicicleta. Deus me livre ahahaha
Deves estar com as pernocas doridas ;)

aespumadosdias disse...

Bonita foto.

Também poderá gostar de

Related Posts with Thumbnails