domingo, 13 de maio de 2012

Domingo radical

Esta manhã, participei, com o meu namorido, numa actividade de canoagem em grupo. Já temos feito algumas vezes, no nosso caiaque insuflável, mas só em lagoas. Desta vez foi muito mais duro já que fizemos canoagem em mar, junto à costa, em Sesimbra. E ainda por cima estava vento o que dificultava muito. Saímos do porto de abrigo de Sesimbra e fomos em direcção a poente para pararmos numa praia deserta. Sair e entrar no porto e contornar o pontão foi o mais difícil devido ao vento. Nem sempre nos entendemos mas houve algumas partes do percurso em que conseguimos encarrilhar num bom ritmo. O melhor de tudo foi chegar à praia que era lindíssima. E também gostei de andar junto às rochas porque nessa altura a ondulação não estava muito forte.

Eu não sou muito adepta de actividades radicais mas quem sabe se não experimento ainda mais alguma coisa. Afinal a vida é tão curta, não é verdade?

Umas horas depois de acabarmos a actividade é que começámos a sentir os efeitos da força que tivemos que fazer para chegar a bom porto. Os músculos dos braços ardiam. Agora já nos sentimos muito melhor devido às maravilhas da química farmacêutica. Bendito aceclofenac.


2 comentários:

Vic disse...

O meu também foi muito radical, Stileto. A ler :)

maria disse...

Eu não sou muito de atividades radicais...é verdade que a vida é curta, mas há muitas atividades destas que, correndo mal, a podem encurtar mais ainda...sou uma medricas para certas coisa.

O meu também foi "radical"...uma maratona na Feira do Livro e uma festa com muita família eheheh

Beijinho :)

Também poderá gostar de

Related Posts with Thumbnails