terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Caracóis ou liso?

Quando, nos anos 90, fazia permanentes estava longe de imaginar que chegaria o dia em que esta seria a minha melhor amiga para arranjar o cabelo

Nessa altura detestava o meu cabelo liso e tinha uma inveja saudável dos caracóis da minha mãe. Nos últimos anos, o cabelo tem deixado de ser completamente liso fazendo uns inestéticos "jeitos". Sequelas das constantes colorações, possivelmente. Já tenho a placa de alisamento há algum tempo mas nem sempre tenho tempo para a usar. Também não é um acessório muito saudável para o cabelo mas agora apareceu este espectacular produto

Para além de proteger o cabelo, também ajuda a que a placa deslize e mantém o cabelo liso durante mais tempo. Acho que vou ficar fã.

P.S. - Infelizmente ninguém patrocina este post.

Sem comentários:

Também poderá gostar de

Related Posts with Thumbnails