sábado, 21 de julho de 2007

Gostar de mim



Eu até gosto de me maquilhar, gosto da imagem que o espelho transmite quando estou mais arranjadinha mas há dias em que me dá uma preguiça... Então nas férias, nem pensar. Para trabalhar, para sair à noite, ainda vai mas noutras alturas desleixo-me um bocadinho. Ontem apeteceu-me maquilhar mesmo sem razão, não ia trabalhar, não ia a nenhum sítio especial. Quis ficar bonita por uma simples razão, gostar da imagem que o espelho reflectia. Não era nenhum noite especial, ou melhor, até era porque uma noite em que estou bem comigo mesma também é uma noite especial!!!!

1 comentário:

Pedro de Payalvo disse...

eu acho que devias começar a gostar mais da imagem que o espelho te ransmite quando estás sem maquilhagem... eu aposto que és muito mais bonita sem...

Também poderá gostar de

Related Posts with Thumbnails