quinta-feira, 1 de novembro de 2007

A sapataria reabriu....




A Stiletto tem andado muito ocupada! Para assinalar o meu regresso, escolhi esta imagem que tem para mim, um significado especial! Primeiro é o facto de a Stiletto de vez em quando tirar os sapatos, lol, quanto mais não seja na praia. Segundo, há maior ícone da vaidade que umas belas unhas pintadas de Vermelho Retundante (estou a ouvir Jorge Palma no seu Voo Nocturno)???


E em terceiro lugar, esta foto é um símbolo da amizade que me une a uma pessoa especial (tão vaidosa como eu) e me traz à memória bons momentos passados na praia mais bela de Portugal! Agora que começa a estar mais fresco é bom lembrar os (poucos) dias quentes de Verão.




Aos meus visitantes cibernautas, um beijo virtual pelos comentários simpáticos no meu último post! Eu prometo que vou tentar aprender com esta solidão saudável a partir, também, na direcção dos outros, ;)!!!

1 comentário:

Vanity disse...

Que post fantástico...lol e que pés e mãos tão giros. Ai que saudades de porto covo, da praia, do calor,snifff, ainda falta muito para o verão?

Também poderá gostar de

Related Posts with Thumbnails