sexta-feira, 25 de abril de 2008

24 de Abril de 2007

Este post vem um dia atrasado. Ontem fez um ano que encerrei, legalmente, a minha vida de casada. Emocionalmente já estava encerrada. Olhando para estes 12 meses sinto que cresci muito como pessoa e como mulher. Aprendi a viver sozinha, o que me assustava muito, tornei-me mais segura mas sinto que só agora, depois de um ano, poderei vir a deixar cair as minhas barreiras, as minhas defesas e deixar que alguém volte a entrar no meu coração e na minha vida.



O dia 24 de Abril de 2007 foi um dia de alívio, as lágrimas já as tinha chorado antes. Até a data foi marcante, véspera do dia da liberdade. Eu não me libertei de uma ditadura mas libertei-me de um amor obsessivo que me estava a tornar numa pessoa infeliz. Sinto, que apesar de tudo, sou muito mais feliz hoje.

1 comentário:

aespumadosdias disse...

Espero que encontres 1 pessoa que te faça feliz.

Também poderá gostar de

Related Posts with Thumbnails