domingo, 4 de maio de 2008

Envelhecer...




Nunca tive medo de envelhecer. Vivo muito bem com a minha condição de trintona mas ultimamente tenho sido confrontada com a decadência da condição humana quando a idade é muito avançada. É muito difícil ver alguém que amamos muito a envelhecer, a ficar doente, a depender de nós para tudo... E isso assusta-me, assusta-me pensar que chegarei lá um dia, que poderei ser dependente de alguém, que perderei as minhas capacidades intelectuais, que perderei o meu discernimento... era tão bom se a idade fosse passando mas que as nossas capacidades se mantivessem mais ou menos intactas e um dia, quando estivessemos já muito cansados, adormecessemos para sempre...

1 comentário:

aespumadosdias disse...

Envelhecer na companhia de quem amamos muito é o melhor que nos pode acontecer.

Também poderá gostar de

Related Posts with Thumbnails