quinta-feira, 24 de julho de 2008

Sexo e a Cidade, o Filme


Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda voltaram à cidade. Continuam giras e glamourosas. O amor continua a fazer parte das suas vidas. A amizade parece, ainda, mais forte. Foram duas horas bem passadas, gostei... Gostei de recordar. À primeira vista pode parecer que é, apenas, um filme sobre futilidades como sapatos Manolo Blankit, malas Louis Vuitton, Chanel, roupas de marca e sexo desenfreado mas se olharmos para além do exterior descobrimos que a personagem principal é a amizade. A amizade que se nota nos pequenos gestos, na união em torno da Carrie quando ela sofre uma desilusão por exemplo. Muito mais que a história de quatro mulheres bem sucedidas, bonitas, com estilo, em busca do amor e da felicidade, é a história da amizade que elas constroem.
P.S. - Quando um homem nos acompanha a ver o filme "O Sexo e Cidade" é uma prova de amor?!




7 comentários:

aespumadosdias disse...

É uma grande prova de amor da parte dele. Estima-o!
Também escrevi sobre este filme e concordo contigo.
Um beijo grande.

Å®t Øf £övë disse...

Stiletto,
Eu estou a pensar dar essa prova de amor. Até porque para mim esta é uma serie de culto que passou agora para o cinema, e que eu sempre gostei de acompanhar.
Bjo.

[Ariana Aragão] disse...

Fui ver o filme com um amigo. Um amigo que nem queria ver o filme. Em suma, um grande amigo.

P.S. Eu gostei do filme. Ele gostou que eu tivesse gostado.

Anónimo disse...

Não sei se é uma prova de amor mas é, indiscutivelmente, uma prova de bom gosto.

Anónimo disse...

Eu adorei o filme...

Anónimo disse...

hi!,I love your writing so a lot! percentage we keep in touch extra about your
post on AOL? I require an expert in this space to solve my problem.
May be that's you! Taking a look forward to look you.

my web-site ... le pliage longchamp

Anónimo disse...

I was suggested this web site by my cousin.
I am not sure whether this post is written by him as no one else know such
detailed about my problem. You are incredible! Thanks!



Feel free to visit my blog ... longchamp borsa

Também poderá gostar de

Related Posts with Thumbnails