segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Stiletto procura carrito com muita urgência











Se bem se lembram, há algum tempo que o meu velho carrito ameaçava parar de vez. E agora é que foi. Agora ando aflita a tentar escolher um carrito económico, bonito e confortável. Felizmente que, actualmente, há o incentivo ao abate dos veiculos antigos. Sempre é uma ajuda... uma ajuda para atrapalhar mais. Nunca pensei que fosse tão complicado receber uns eurozitos. Não me basta já ser uma pessoa indecisa e ter uma imensa dificuldade em escolher o veiculo ainda tenho que andar da Repartição de Finanças para a Segurança Social, da Segurança Social para a Repartição de Finanças a pedir certidões, declarações e outras coisas que tais para provar que posso receber um "enorme" incentivo fiscal para mandar abater o meu pobre carrito. Quando vejo aquele velho cartaz do "simplex" só me dá vontade... é melhor nem dizer de que é que tenho vontade...

2 comentários:

blue eyes disse...

Investe no da primeira foto, sem sombra de dúvida, mais fiável, mais durável, e mesmo que o valor inicial seja superior acaba por compensar durante a vida útil do pópó.

aespumadosdias disse...

O que terás vontade de fazer?...
Mais 1 a votar no Honda jaz...

Também poderá gostar de

Related Posts with Thumbnails