terça-feira, 25 de novembro de 2008

Amigas de longa data


Depois de dois dias e meio passados em congresso profissional foi bom reencontrar as minhas amigas da faculdade. Ao longo de seis anos partilhámos não só apontamentos e sabedoria como as emoções das nossas vidas de jovens. Os amores e desamores, lágrimas, sorrisos e gargalhadas povoaram os nossos dias. Quase 10 anos depois ainda nos encontramos para almoçar, para os aniversários. Fico muito feliz por ainda fazerem parte da minha vida mesmo que à distância. Adoro o meu trabalho mas às vezes tenho imensas saudades desse tempo feliz das teóricas, das aulas laboratoriais, dos trabalhos de grupo, dos exames. Não me importava nada de viver tudo outra vez.

1 comentário:

_+*Ælitis*+_ disse...

Amizade(s) assim é(são) para manter! para sempre :)

Beijo meu ♥,

A Elite

Também poderá gostar de

Related Posts with Thumbnails