quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Ao contrário


Na maior parte das vezes, dou por mim a começar a ler uma revista ou um jornal das páginas finais para o princípio. Estranho? A verdade é que é muito difícil começar a ler do príncipio para o fim. Aqui há tempos disseram-me que era do signo, Caranguejo. Quem me fez essa observação conhece mais Caranguejos que também lêem assim. Não é propriamente um estudo científico. O que torna a história engraçada é que reparei que uma das minhas colegas de trabalho também fazia o mesmo. Para além dela estava outra pessoa envolvida na conversa que também lê do fim para o príncipio... também é do signo Caranguejo. Coincidência ou característica comum?

5 comentários:

aespumadosdias disse...

Eu leio da 1ª para a última página.
Sou leão.

blue eyes disse...

A minha irmã também lê do fim para o inicio e é aquário. Eu leio religiosamente da primeira até à ultima, sem avanços, ou "cuscagem" às páginas da frente. Gémeos.

Ana Gomes disse...

Deve ser mesmo dos Caranguejos... Apenas uma nova forma de ler uma revista ou um jornal... E sim também sou caranguejo, e por vezes também leio de tras para a frente... O que importa é que se leia.

Jorge Freitas Soares disse...

OLá

Eu leio sempre todos os jornais do fim para o inicio... e sou caranguejo..

Jorge

miguelrr disse...

penso que eja mesmo coincidência, não sou caranguejo e também leio do fim para o inicio, portanto não creio que seja uma caracteristica de signo.

Também poderá gostar de

Related Posts with Thumbnails