quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Revistas cor de rosa


Hoje, na minha hora de almoço, fui à cabeleireira o que é sempre agradável. Adoro que tratem de mim. Aproveitei para mudar de tom de cabelo e de corte e gostei do resultado final. Nestas ocasiões costumo aproveitar para dar uma vista de olhos pelas revistas cor de rosa. É uma forma de descontrair. Acho curioso como as pessoas façam tudo para aparecer e para falarem de si. Como "vendem" tudo o que se passa nas suas vidas seja um divórcio, um casamento ou uma cirurgia estética. E ainda acho mais curioso quando, de repente, querem pôr um travão e já não conseguem. A verdade é que se as revistas existem e vendem é porque há mercado para elas. É assim uma espécie de coscuvelhice mais alargada do que aquela que ainda hoje se observe nas nossas vilas e aldeias. Tipicamente português...

1 comentário:

Miepeee disse...

Deves ter visto a operacao da Maya, segundo dizem um nojo. O que esta gente faz por dinheiro e impressionante.

Também poderá gostar de

Related Posts with Thumbnails