terça-feira, 26 de maio de 2009

Dolce Vita Tejo

Bom, depois de ter passado o impacto inicial, lá me decidi a ir conhecer o maior centro comercial da Europa. Primeiro que tudo, se não soubesse onde era, seria um sarilho para o encontrar porque é muito longe do rio que lhe dá o nome. Realmente as áreas são muito grandes, os corredores são amplos e a maior parte das lojas franchisadas são maiores do que as que existem nos outros centros comerciais. Para além disso também existem lojas que não conheço de outros locais mas em termos de número de lojas até tem menos (300) que o Colombo (420). A área de restauração até achei pequena. A decoração é agradável e mais difícil sentirmo-nos sufocados mesmo quando estiver muito cheio. Se havia necessidade de outro centro comercial é que eu já não sei. É claro que criou postos de trabalho mas se não houver poder de compra esses postos de trabalho também poderão desaparecer. Não fiz compras, foi só uma visita para conhecer e terei que lá ir outro dia para fazer umas compritas.

4 comentários:

Miepeee disse...

Como ja tive oportunidade de referir num post que fiz ha umas semanas atras, a mim nao me apanham nesse local e continuo sem perceber porque e que Lisboa precisa de mais um centro comercial.
Beijinho.

A Professorinha disse...

Já vejo tantos centros deste género a abrir que penso que, se calhar, qualquer dia há mais centros comerciais que pessoas apra os visitar... há mais gente a trabalhar dentro deles que gente a fazer compras...

beijos

mjf disse...

Olá!
Eu ainda não tive tempo nem curiosidade de o visitar :=(

Beijocas

Poupinhas disse...

lol.. de facto é Grandeeeeeeeeeeeee
Besitos*

Também poderá gostar de

Related Posts with Thumbnails