quinta-feira, 21 de maio de 2009

Perdidas

O meu apartamento necessitava de certificação energética (uma modernice). Para tal foram enviadas duas jovens para executarem esse serviço esta tarde. Quando me contactaram para marcar a hora fui questionada a respeito da morada porque nos documentos que elas tinham só constava a morada inscrita na Finanças e as "piquenas" não a conseguiam encontrar no Google maps. Eu tentei dar a morada correcta e dei também um ponto de referência que é muito fácil de encontrar. A verdade é que mesmo com a morada correcta o Google maps não consegue estabelecer a rota correcta. Resultado, duas horas de atraso. Felizmente pude contar com a ajuda da minha mãe, que esteve lá por casa à espera das ditas funcionárias. Parece-me que elas não conseguiam encontrar o caminho, daí o atraso. Eu sou perita a perder-me, qualquer viagem a um local desconhecido (e às vezes conhecido) é sempre uma aventura mas acabo sempre por chegar ao destino embora por vezes com um atraso mas mínimo. Não tenho GPS e às vezes o Google maps também não me ajuda por sigo quase sempre o contrário daquilo que lá diz (deve ser uma espécie de dislexia) mas nunca deixei de ir seja aonde for. Estas jovens mesmo com estes instrumentos todos atrasam-se duas horas. A minha pergunta é: Quando não havia GPS nem Google maps como é que as pessoas se arranjavam?

3 comentários:

Jorge Freitas Soares disse...

Quando não havia nada disso as pessoas saiam mais cedo.... agora saiem à conta...~

Duas horas de aatraso é um abuso, ninguém leva duas horas a encontrar uma morada.

Jorge

Saltos Altos Vermelhos disse...

Teriam de informar antes, não?? Toinas!

Eva disse...

Eu mesmo com GPS perco-me, sou uma desgraça!
Quando tenho de ir para algum sítio que não conheço, fico logo nervosa.

Também poderá gostar de

Related Posts with Thumbnails