domingo, 2 de agosto de 2009

Ai, avião, aviãozinho...


Viajar é uma óptima maneira de ocupar as férias... conhecer outras paisagens, outras pessoas, outros hábitos. Adoro viajar embora ainda não tenha feito muitas viagens. O problema é o percurso para lá chegar especialmente se for de avião. Este é um meio de transporte importantíssimo porque nos permite percorrer grandes distâncias em relativamente pouco tempo mas continuo que não faz parte da nossa natureza andar lá pelo ar. Se Deus quisesse que o homem voasse tinha-lhe dado asas não é verdade? Era tão bom que um génio inventasse uma maneira de nos teletransportamos sem termos que nos meter naquela "ave" metálica. Quanto mais se aproxima o momento de eu me enfiar uma série de horas num avião mais ansiosa fico. A verdade é que é muito mais provável sofrer um acidente de viação do que de aviação e eu continuo a conduzir todos os dias. Por isso é que vou continuar a entrar no avião com a esperança que tudo correr bem e que a perícia dos pilotos me leve e me traga bem de saúde e muito mais rica de experiências.

4 comentários:

Miepeee disse...

Vai correr tudo bem.
Ja perdi a conta ao numero de vezes que andei de aviao. E um meio de transporte seguro.
Beijinho.

mjf disse...

Olá!
Não sofras por antecipação...
Eu ando de avião muitas vezes, e o que tiver de acontecer...vai acontecer, quer andes de avião ou de bicicleta:=)))
Diverte-te ....

Beijocas

blue eyes disse...

Não vale a pena estares a sofrer antes de tempo, até porque o avião é um meio de trasnporte seguro.
Boa viagem, boas Férias é o que te desejo e deixa-te de preocupações com o avião, as estradas são muito mais pergigosas e nós andamos nelas todos os dias.
(eu também não gosto de aviões, mas a passarem aqui por cima de casa...)

Anónimo disse...

Compreendo-te tão bem. É pura estupidez pois aqui em baixo as coisas são bem mais perigosas mas à pouco fui a Alemanha e tive quase a desistir (estupidez que já tinha andado) mas com tantas notícias uma pessoa pensa sempre. Agora a próxima viagem deve ser ao Brasil e aí sim dói não só por ser de avião mas por ser 9 horas fechada hehe. Mas na boa, viajar compensa..

Também poderá gostar de

Related Posts with Thumbnails