terça-feira, 25 de agosto de 2009

Cada vez mais... é possível ser feliz...

Durante a minha viagem aos Estados Unidos, fiz uma viagem de ferry boat de Manhattan até Staten Island. A dada altura encostei-me à amurada do barco e olhei para a cidade...

segui com o olhar o rasto que o ferry deixava na água. Fiquei ali só eu, o céu, o rio e Manhattan ao fundo. Naquelas águas vi, de relance, a minha vida reflectida, vi tudo o que já tinha vivido e de como a vida me tinha encaminhado até àquele momento mágico. Como eu precisei de chorar, desesperar-me, sofrer para agora poder desfrutar em pleno dos momentos maravilhosos que a vida me tem oferecido. Depois olhei para trás, cruzei o olhar com o meu amor e nesse momento sublime senti uma felicidade profunda...

7 comentários:

Pinkk Candy disse...

hello!

que lindo =)

eu também fiz a viagem nesse sítio e amei!!!

e sim, cada vez mais...é possível ser feliz :-D

eu até acho que sei quem é o teu amor ;)

xoxo

aespumadosdias disse...

Tenho uma foto quase igual num dos meus posts.
:)

Miepeee disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Miepeee disse...

Desculpa fui eu que apaguei o comentario. Enviei um mail.

entremares disse...

E assim se prova, para quem ainda tivesse dúvidas... que depois da tempestade, vem a bonança...

Sê feliz. Já.

Fica bem.

Magic disse...

É bom saber que finalmente chegou o seu momento,pois sou uma das testemunhas do sofrimento passado.Fico muito feliz.

mjf disse...

Olá!
Todos merecemos ser felizes...por vezes temos de esperar pelo nosso momento:=)
Ainda bem que estás a viver o teu tempo de felicidade.

Beijocas

Também poderá gostar de

Related Posts with Thumbnails