sexta-feira, 14 de agosto de 2009

"Marley e Eu" no avião

Já disse por aqui que viajar de avião me deixa um bocadinho ansiosa. E desta vez mais ainda por nunca ter ido tão longe. Assim tive que pensar numas estratégias para passar o tempo. Para começar levei logo dois livros na bagagem de mão mas quando me cansei de ler fiz uma pesquisa nos filmes que a companhia de avião disponibilizava. Optei por este "Marley e Eu". Adorei e comovi-me muito no final com direito a lágrima no canto do olho e tudo. Como um animal de estimação pode influenciar a vida de um casal e tornar-se num membro da família. Aconselho vivamente principalmente se gostarem de animais. A ver...

4 comentários:

aespumadosdias disse...

Não conheço. Devias ter deixado 1 link do site do filme ou colocado o trailer.

Create disse...

Adorei!!!
Não sou nada de chorar com filmes, mas confesso que também fiquei com a lágrima no canto do olho.
Também tenho um labrador e é um cão expectacular, um bom amigo!

***

blue eyes disse...

Ahahaha, eu tenho de me rir, desculpa, e não é por causa do post. ;)
Eu vi, e se soubesse como terminava preferia não ter visto. Cada pessoa é diferente, mas eu que tenho e sempre tive animais, custa-me ver estes filmes, porque marcam muito, trazem ao de cima mágoas de outras vidas que também já passaram na nossa vida. Dói mesmo muito perder um animal de quem gostamos como se fosse do nosso sangue. Eu decidi que depois dos que tenho partirem ( espero que daqui a muuuuiitooo tempo) não quero mais nenhum animal. Porque na hora de partirem... melhor nem falar.
Falando em animais, há três cachorros abandonados aqui próximo, vou colocar um post, se souberes de alguém que queira um amigo meigo, e pronto para dar alegrias, basta dizer qualquer coisa pelo blog.
Bom fim de semana.

AlGo disse...

Posso dar um conselho? Leia o livro... É muito, muito, muito melhor que o filme (que também adorei) :)

Também poderá gostar de

Related Posts with Thumbnails