terça-feira, 15 de setembro de 2009

BlogGincana - 1ª Tarefa




Devido ao elevado número de inscritos tornava-se muito difícil visitar todos os sites inscritos para esta primeira tarefa. Sendo assim escolhi dois blogues que já conheço e, após visitar alguns cujo nome me chamou a atenção, decidi destacar mais um que descobri pela primeira vez. Prometo tentar visitar todos os blogues inscritos antes da gincana terminar.

Blue eyes - Já conheço este blog e faz parte das minhas leituras habituais. Este blog agrada-me porque gosto da maneira como a sua autora expõe os seus problemas, as peripécias da sua vida e identifico-me muito com alguns dos seus posts. Para além disso, simpatizo com esta blogger porque, quando faz comentários no meu blog, são sempre comentários profundos e simpáticos.


Entremares - Visito este blog há pouco tempo mas não me lembro bem como o descobri. Parece-me que vi o link nalgum outro blog e como o nome me chamou a atenção fui visitá-lo. Foi uma agradável surpresa, os textos que o seu autor publica são espectaculares. Escusado dizer que fiquei fã. As suas histórias conseguem prender-nos até ao fim e o final é quase sempre surpreendente.



Menina do mar - Este blogue visitei pela primeira vez e, de entre os que consegui visitar, escolhi destacar este porque me senti tocada pelos seus textos poéticos e pelas imagens que a sua autora escolhe para ilustrar as suas palavras. Parece-me que vou passar por lá mais vezes até porque, daquilo que pude ver, um dos seus temas preferidos é o mar e essa é uma das minhas paisagens preferidas. O mar transmite-me sempre uma grande paz.

12 comentários:

Menina do mar disse...

Meu Deus! Como fiquei FELIZ!
Obrigada pelas palavras que me didicou e por ter visitado com agrado a minha Voltademaré :)
Vou saír daqui lisonjeda :)
Aproveito para felicitar pela participação na Gincana, para agradecer mais uma vez e sim, de facto aqui é possível ser feliz! Parabéns pelo espaço fabuloso.

Anónimo disse...

Exatamente pelo grande número de blogs inscritos, há um verdadeiro universo de blogs disponíveis, e não há data limite para a postagem/tarefa! Mas suas escolhas foram magníficas e estão muito de acordo com o que parece ser seu gosto! Tem tudo a ver com seu blog!É isso aí! Parabéns por ter participado e volte sempre nas próximas BlogGincanas onde as tarefas irão se complicando ao longo do tempo!

Bjs

lis disse...

Estamos mesmo servidos de excelentes blogs .E voce escolheu todos muito bem. Venho depois visitar melhor o seu.
Abraços

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Eu gosto muito do Entremares e acho a escolha ótima.

O que eu estou mais gostando nessa gincana é exatamente essa interacao nos blogs, vou lá conhecer o Blue eyes que nao conheco.

Uma boa semana

chica disse...

Que legal.Gosto deles também.beijos e boas tarefas!chica

Mari Amorim disse...

Bela escolha!
Boas energias
Mari

Nade T. disse...

Stiletto (nome de um perfume que minha mãe adorava quando eu era criança e que usara durante anos)!
Suas dicas são ótimas!
Conheci os quatro blogs por intermédio da Gincana e, realmente, suas indicações são excelentes, tal como o seu blog! Acertou brilhantemente! E a Gincana cumpriu a sua missão, a meu ver!
Sua participação foi maravilhosa!
Bjs

Sandra disse...

TENHO CERTEZA QUE ESTES BLOGS ESCOLHIDO POR CADA UM DE NÓS, FAZ A DIFERENÇA, NA HORA DE HOMENAGEÁ-LOS. EMBORA SEJA MUITO DIFICIL ESCOLHER.
POIS SÃO TANTOS QUE MERECEM ESTE CARINHO.
ESTE MOMENTO É MÁGICO ENTRE AS PESSOAS.
CADA UM EXPRESSAR SEUS SENTIMENTOS DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL.
TAMBÉM ESTOU PARTICIPANDO. QUE BOM QUE JÁ CUMPRIMOS ESTA TAREFA.
COM MUITO CARINHO
SANDRA

Lunna disse...

Conheço apenas um dos blogs indicados por você, o entremares que eu conheci há pouco tempo e seus contos me seduziram. Os demais vou conhecer, aproveitando-me das indicações feitas por você. Beijos

blue eyes disse...

Já tinha passado aqui de "raspão" e fiquei na dúvida comentar ou não, mas o tempo ultimamente foge-me... hoje como não fui ao ginásio, já com mais tempo dei a volta diária pela blogosfera e claro venho agradecer pelo meu neurónio figurar na tua escolha.
O Entremares já conheço, faz parte dos meus blogues de leitura frequente, mas o Menina do Mar, não conhecia, e ainda não tive tempo de conhecer bem. O raio da minha net é fraca e demora uma eternidade a abrir alguns blogues o que me faz por vezes voltar atrás.
Parece que a Gincana está a fazer sucessso, o que é um bom indicador para eu conitnuar, porque a falta de tempo e a fase menos boa que atravesso estavam a levar-me para o encerro do Blue Eyes.

Compondo o olhar ... disse...

adorei suas escolhas... parabéns pela bela participação nesta maravilhosa gincana.

bjocas

ps: tbm partcipo, venha me fazer uma visita.

Fatima Cristina disse...

Olá!
O BlogGincana nos aproximou.

Vou visitar os blogs que você escolheu.

As minhas escolhas eu publiquei no post:

http://fccdp.blogspot.com/2009/10/brincando-num-mundo-de-blogs.html

Abraços!

Também poderá gostar de

Related Posts with Thumbnails