quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Um dia em grande


Hoje foi um dia diferente... Como o meu amor não ia trabalhar hoje, aproveitei e tirei um dia de férias. De manhã aproveitei para ir utilizar o meu voucher para o spa de que já tinha falado aqui. De todas as hipóteses possíveis, optei por ir a uma spa relativamente perto da casa dele e escolhi uma massagem de relaxamento de corpo inteiro. Nunca tinha ido a um spa nem nunca tinha feito uma massagem. Sem dúvida que é uma experiência a repetir. O ambiente era acolhedor e tranquilo. A música suave, as velas, a luz difusa, os óleos e as mãos habilidosas da massagista a mimarem-me. Nunca uma hora passou tão depressa. E o meu corpo estava mesmo a precisar. A mente foi voando, voando... A vida stressante que levo precisava mesmo desta paragem. Nunca estou uma hora sem fazer nada (só a dormir) ou estou a trabalhar, ou estou a ler ou fazer qualquer coisa menos estar quieta, parada, relaxada...


Para não desperdiçar estas sensações fomos passear para a zona da Arrábida. Estivemos um bocadinho na praia. A temperatura estava amena, sentia no rosto uma brisa leve que vinha do mar e numa árvore próxima os pássaros cantavam. Outro óptimo momento do dia...


O almoço foi numa esplanada junto à foz do Sado, uma cataplana de tamboril. Ao fim da tarde consegui, finalmente, ir ver o filme do momento, 2012. Um filme muito fantasioso com efeitos especiais fabulosos mas até gostei. Cada vez estou mais convencida que um dia o mundo vai mesmo acabar e é a humanidade que vai acabar com ele...

2 comentários:

blue eyes disse...

Fizeste muito bem.
Também precisava de um momento de "relax" assim... como precisava!
Agora diz lá se a minha terra não é bonita, hem ;)?
bjks

Almofariza disse...

Dia 5 *...Também queria tanto um dia assim :(

Fica bem e um grande fim de semana.

Cadês
Almofariza

Também poderá gostar de

Related Posts with Thumbnails