quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Pedrito de Portugal no Haiti

Primeiro que tudo. tenho a dizer que acho muito nobre e louvável a atitude de qualquer pessoa, seja famosa ou não, que deixe tudo e apanhe um avião para ir ajudar quem precisa. Eu também ia, se não tivesse que trabalhar para pagar as contas ao fim do mês, como é óbvio. Agora já começa a irritar a cobertura que a Comunicação Social tem dado ao Pedrito de Portugal por ter ido para o Haiti, como voluntário da AMI. Não sei se é ele que procura as estações de televisão e os jornais ou se é ao contrário. Aqui há dias esteve na SIC, ontem esteve na RTP 1 e hoje vem no 24 Horas. Na minha modesta opinião, tanto protagonismo até diminui um bocadinho a nobreza do gesto dele. Parece que o senhor só dorme 4 horas por noite para ajudar os haitianos. E os outros voluntários dormirão quantas horas? Já agora falem de todos os portugueses que andam por lá e não só dos que são famosos. Tenho dito!

7 comentários:

Mimi disse...

clap, clap, clap.

E mais não digo.

Paula

Jorge Freitas Soares disse...

A Ami não é uma associação de médicos?.. ele além da experiência a cortar orelhas aos touros tem mais habilitações?

E também não digo mais?

Jorge

aespumadosdias disse...

Pois deviamos também ouvir os outros voluntários que por lá andam. Certamente que há muita culpa da comunicação social.

cri-cri disse...

oii, olha eu tbm escrevo um blog. estou começando e eu amaria se vc podesse me ajudar a divulgar o meu blog. Postasse no seu, enviasse pra amigos e tal. com certeza farei o mesmo por vc. qual quer coisa entre em contato. email e msn: lipstick_eu@hotmail.com blog: love-cricri.blogspot.com espero q goste do meu blog, seria uma honra se vc entrase pra ler.
obs: estou adorando ler o seu blog

blue eyes disse...

Tentei encontrar as palvras certas para um comentário, mas não me ocorrem senão alguns impropérios referentes à pessoa em questão, e à sua ida para um palco de tragédia... Concordo com o Jorge...

Anónimo disse...

blá, blá, blá.... Qualquer um pode ajudar o Haiti, decerto alguns comentadores deste blog não fizeram nada para ajudar o Haiti ou qualquer outra causa, só sabem criticar quem o faz. Pedrito tem muitas e boas qualificações além de toureiro, por isso não ousem criticar quem faz bem !!!!

Pinkk Candy disse...

eu nem sabia disso...

XOXO

Também poderá gostar de

Related Posts with Thumbnails